Bahia vs Palmeiras

Brasileirão – 18/06 às 16h00

Fatos do Jogo e escalações:

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Juninho, Renê Junior, Vinicius, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio 

Palmeiras: Prass; Mayke, Mina, Antônio Carlos e Juninho; Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Keno e Roger Guedes; Willian 

Desfalques: Jackson, Wellington Silva, Hernane, Edson, Allione e Matheus Sales no Bahia. Dudu, Felipe Melo, Moisés, Arouca e Thiago Martins no Palmeiras.

Conclusão:

Neste domingo, 18 de Junho de 2017, Bahia e Palmeiras se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2017, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia.

O Bahia segue demonstrando o que esperávamos, depois da saída de Guto Ferreira o time parou de jogar com tanta intensidade e parou de jogar para frente como visitante, porém na Fonte Nova segue sendo uma difícil tarefa vencer os baianos e o Palmeiras com 4 derrotas em 4 jogos fora de casa deverá sofrer com isso.

Os baianos jogam para cima e o espaço que terão hoje serão grande, pelo fato de o Palmeiras ser um time tecnicamente muito forte e que Cuca atua para o setor ofensivo, não conseguindo ficar atrás pois o time em sí é muito bom para ser defensivo.

E acredito que sempre ficamos naquela de que alguma hora o Verdão conseguirá alguma vitória, porém estamos se complicando com isso, então acho que hoje é válido ir contra o Palmeiras, que segue sem ter um time fechado e também não marca um gol fora de casa há muito tempo no Brasileirão.

Outro ponto que acho importante destacar são as cotações, 1.75 no DNB de um time mandante é muito valioso, uma vez que o visitante não está numa sequência boa e dará espaço para vários ataques baianos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia DNB 1.75 2
Caio Maturano

Graduando jornalismo, tem o sonho de ser um grande apostador e ao mesmo tempo um baita jornalista. Sou irmão do Gustavo Maturano e tenho fanatismo por futebol, principalmente o da América do Sul. Trabalho no Quero Apostar desde 2015 e também faço parte do portal Torcedores.com. Há algum tempo descobri uma paixão por Basquete, que tem resultado em lucro com o NBB.

Posts Relacionados