Bahia vs Cruzeiro

Copa São Paulo de Futebol Júnior -11/01 às 16h

Ainda no Baetão para a disputa da segunda fase da Copinha, o Bahia tem confronto dificílimo diante do poderoso Cruzeiro. No entanto, a confiança do torcedor tricolor está nas boas atuações da equipe na primeira fase, onde o clube venceu Fast Clube e Trindade, além de ter parado o time-sede São Bernardo.

O ponto principal está no terreno de jogo. Acostumado com o Baetão, o Bahia já criou entrosamento e movimentação rápido no gramado sintético, que sempre é motivo de polêmico por todos. Além disso, a temperatura quente no ABC pode favorecer o Bahia com uma forte chuva no horário do jogo, tornando a vida do Cruzeiro ainda mais difícil, visto que gramado sintético + chuva resulta em um jogo ainda mais rápido.

Outro ponto a ser abordado é que o Cruzeiro não atuou bem na primeira fase. Sofreu para vencer União Mogi e River-PI, além de ter perdido para o modesto Bragantino. Com isso, o Cruzeirinho passou em segundo lugar, tendo que sair da sede de Mogi das Cruzes para enfrentar a forte pressão do torcedor do Bahia, que está lotando as arquibancadas do Baetão em todos os jogos do clube tricolor até aqui.

Dessa maneira, vejo valor na zebra. O Bahia atua de maneira melhor, corre mais e tem estilo de jogo mais envolvente, além de jogar estar acostumado a jogar no Baetão. Dessa forma, analiso este jogo com grandes chances de entrar o mercado “Bahia ou empate”.

Apostas Online Aposta Grátis

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia ou empate 1.92 1
Danilo Martins

Fascinado por futebol desde os meus oito anos de idade, quando me tornei goleiro após assistir as exibições do turco Rustu Reçber, trilhei carreira por vários clubes paulistas até minha maioridade, passando por Paulista de Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Por diversos motivos decidi parar com a tentativa de me profissionalizar como jogador de futebol e embarquei na carreira de jornalista, como repórter da Rádio ABC AM, de Santo André, e Rádio Paraty FM, de São Bernardo do Campo, além de algumas participações na Rádio Globo AM durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, foi no Quero Apostar que me encontrei profissionalmente e estou até hoje, desde junho de 2015 e feliz da vida, na cobertura de diversas competições, desde torneios internacionais até minhas queridas ligas nacionais.

Posts Relacionados