Bahia vs Cruzeiro

Copa São Paulo de Futebol Júnior -11/01 às 16h

Ainda no Baetão para a disputa da segunda fase da Copinha, o Bahia tem confronto dificílimo diante do poderoso Cruzeiro. No entanto, a confiança do torcedor tricolor está nas boas atuações da equipe na primeira fase, onde o clube venceu Fast Clube e Trindade, além de ter parado o time-sede São Bernardo.

O ponto principal está no terreno de jogo. Acostumado com o Baetão, o Bahia já criou entrosamento e movimentação rápido no gramado sintético, que sempre é motivo de polêmico por todos. Além disso, a temperatura quente no ABC pode favorecer o Bahia com uma forte chuva no horário do jogo, tornando a vida do Cruzeiro ainda mais difícil, visto que gramado sintético + chuva resulta em um jogo ainda mais rápido.

Outro ponto a ser abordado é que o Cruzeiro não atuou bem na primeira fase. Sofreu para vencer União Mogi e River-PI, além de ter perdido para o modesto Bragantino. Com isso, o Cruzeirinho passou em segundo lugar, tendo que sair da sede de Mogi das Cruzes para enfrentar a forte pressão do torcedor do Bahia, que está lotando as arquibancadas do Baetão em todos os jogos do clube tricolor até aqui.

Dessa maneira, vejo valor na zebra. O Bahia atua de maneira melhor, corre mais e tem estilo de jogo mais envolvente, além de jogar estar acostumado a jogar no Baetão. Dessa forma, analiso este jogo com grandes chances de entrar o mercado “Bahia ou empate”.

Apostas Online Aposta Grátis

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia ou empate 1.92 1
Danilo Martins

Repórter e comentarista de rádio e televisão. Cursando jornalismo na Universidade São Caetano do Sul (USCS). Apaixonado pelo futebol brasileiro, principalmente pelas divisões inferiores.

Posts Relacionados