Atlanta Falcons vs Dallas Cowboys

NFL – Semana 11 – 18/11 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no Mercedes-Benz Stadium o confronto entre Atlanta Falcons e Dallas Cowboys válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Falcons é favorito no embate.

Atlanta Falcons

Após três ótimas vitórias, Atlanta foi derrotado no último domingo em Cleveland diante do Browns e precisa urgentemente retornar ao caminho dos triunfos se quiser jogar em janeiro.

QB Matt Ryan está numa temporada sensacional, com saldo diferencial de touchdown-interceptação de +18. Ryan tem média de 317 jardas por partida e está contando com um grupo de recebedores muito produtivo, com WRs Julio Jones e Calvin Ridley combinando para 1540 jardas e 9 touchdowns. No backfield o Falcons produz apenas 89.8 jardas terrestres por jogo, terceira pior marca da NFL.

Defensivamente cedem 414.3 jardas e 24 pontos por embate, sendo uma das piores equipes da liga no lado defensivo da bola. Essa unidade segue lidando com problemas relacionados a lesão e precisam apresentar melhores performances se quiserem reverter a situação da franquia nesta reta final de calendário regular.

Dallas Cowboys

Cowboys vinha numa sequencia de duas derrotas mas conseguiu no Sunday Night Football da semana 10 uma excelente vitória em Philadelphia contra o Eagles, num jogo onde era enorme underdog. A situação do time ainda é bem complicada, mas mais uma vitória fora de casa pode começar a mudar o cenário da franquia.

Ofensivamente QB Dak Prescott tem 194 jardas por partida, 11 touchdowns e 5 interceptações. Apenas um recebedor tem mais de 400 jardas recebidas, com esse ataque aéreo sendo um dos mais ineficientes da NFL. No backfield os texanos produzem 133 jardas terrestres por duelo, com RB Ezekiel Elliott sendo um dos destaques da temporada em sua posição.

Na defesa o Cowboys cede 327.4 jardas e 20.1 pontos por confronto. Esse grupo está dentre os melhores da liga, apesar de não ter tantos pro-bowlers, com o coordenador defensivo Rod Marinelli tendo enorme sucesso logo em seu primeiro ano no cargo.

Dica do Tipster

Apesar de vir de uma excelente vitória, Dallas ainda não me passa confiança. O ataque depende muito do Elliott e a defesa enfrentará neste domingo um jogo aéreo muito explosivo. Dallas contabilizou quatro derrotas nos cinco jogos que fez como visitante nesta temporada, não acredito que conseguirão duas vitórias consecutivas fora de casa.

Atlanta está numa temporada bem abaixo das expectativas mas ainda assim é um time que me agrada. Bem mais experiente e que jogando no Mercedes-Benz Stadium, com o apoio de sua torcida, deve conseguir se recuperar da derrota para Cleveland. Vamos no moneyline dos mandantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlanta Falcons para vencer 1,68 3

Comentários estão fechados.