Astralis vs Faze Clan

FACEIT Major – 21/09 às 15h45

Fatos do Jogo:

Astralis: Device, Dupreeh, Xyp9x, Gla1ve e Magisk

Campanha: 3 vitórias e 1 derrota.

Faze Clan: Niko, Rain, Karrigan, Guardian e Olofmeister

Campanha: 3 vitórias e 2 derrotas

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 21 de Setembro, Astralis e Faze Clan se encaram numa Melhor de 3 pelas Quartas de Finais do FACEIT Major 2018, em Londres, no Wembley Stadium, Inglaterra.

Se tivesse um prêmio chamado “time do ano”, este com certeza seria da Astralis, mesmo com a saída de Kjaerbye, um excelente atirador, o time dinamarquês segue em uma temporada simplesmente espetacular, com Device sendo o principal jogador e a equipe em sí sendo muito respeitada.

É impressionante o fato de que a Astralis não é o melhor time do mundo em questão de bala, porém é o melhor em tática e é um time que não sente a pressão, o que é algo bizarro ao passo que o coach deles – o experiente Danny Zonic – é simplesmente o dono da equipe, ou seja, a pressão deveria ser muito grande.

Mas neste jogo irei respeitar a Faze, pois ainda que venha de péssimas campanhas nos últimos campeonatos, o time europeu conta com várias peças de grande qualidade – como Niko e Rain – e mesmo que o momento deles não seja bom, acredito que poderemos ter 3 mapas neste confronto.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 mapas 1.83 2

Comentários estão fechados.