Apollon Limassol vs Eintracht Frankfurt

Liga Europa – 08/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Apollon Limassol: Vale; Pedro, Roberge, Stylianou e Vasiliou; Markovic, Kyriakou e Papoulis; Zelaya, Pereyra e Sardinero. Técnico: Sofronis Avgousti

Eintracht Frankfurt: Trapp; N’Dicka, Abraham e Hasebe; Fernandes, de Guzman, da Costa e Kostic; Rebic, Jovic e Haller. Técnico: Adi Hutter

Conclusão:

Fraco, mas chato. Esta é a definição mais plausível do Apollon Limassol, que não venceu sequer uma partida na fase de grupos entre as temporadas de 17-18 e 18-19 (atual), mesmo após nove partidas, mas ao mesmo tempo empatou em quatro das nove e marcou ao menos um gol em seis partidas.

Pelo que acompanho do Apollon, acredito que esta partida tem tudo para ser aberta e com chances, até porque representa a última chance de vitória dos cipriotas diante do qualificado time do Frankfurt, que tem 100% de aproveitamento até aqui na Europa League.

Por ser da escola alemã, que gosta de gols, o Frankfurt provavelmente aceitará a postura de jogo aberto do Apollon, o que me dá confiança para entrar no mercado de “Ambas Marcam”, principalmente após a amostragem do Apollon em ter marcado gols diante de Lazio, Marseille, Atalanta, Everton e Lyon, nas duas últimas edições da Liga Europa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.77 2

Comentários estão fechados.