Andrey Rublev vs Lucas Pouille

ATP 250 de Sydney – 07/01/2019 às 23h

Em fevereiro do ano passado, única partida entre os dois, Andrey Rublev precisou de apenas dois sets para eliminar Lucas Pouille do ATP 500 de Roterdã (sintético indoor).

Rublev perdeu algumas semanas da temporada passada por conta de problemas físicos e não teve bom desempenho em 2018.

O russo tem muito potencial, é agressivo e é dono de um forehand muito eficaz. Em contrapartida, não é um tenista muito sólido mentalmente. Atual número 84 do mundo, ele teve que jogar a fase qualificatória e não teve muitos problemas para avançar.

Do outro lado, Pouille ainda não venceu em 2019 e acumulou três derrotas na Hopman Cup. Em todas as partidas no troneio exibição o francês venceu ao menos um set, mas ele ainda precisa melhorar muito para brigar por grandes títulos em 2019. Para tentar ter um ano melhor que 2018, ele agora está trabalhando com a ex-jogadora Amélie Mauresmo — ex-treinadora de Andy Murray.

Rublev é considerado o favorito, mas não vejo valor nas cotações. Além disso, apesar de Pouille não estar em bom momento (desde a temporada passada), o francês é um jogador que saca bem e que luta muito. Portanto, não ficarei nada surpreso se Pouille conseguir vencer ao menos um set ou endurecer em uma das parciais — principalmente contra um jogador instável psicologicamente.

Pelas características de ambos, creio que o over 22 games é uma boa aposta aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22 games 1,71 1

Comentários estão fechados.