América-MG vs Náutico

Série B – 11/08 às 21h30

Fatos do Jogo e escalações:

América-MG: João Ricardo; Zé Ricardo (Norberto), Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Hugo Almeida.  Técnico: Enderson Moreira.

Náutico: David; Felipe Gabriel, Breno Calixto e Manoel; Amaral, Willian Schuster (Aislan), Diego Miranda e Bruno Mota; Erick e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes.

Desfalques: Ruy e Jataí no América.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, América Mineiro e Náutico se enfrentam pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017, no Independência, em Belo Horizonte.

Vindo de duas vitórias e se empolgando com uma possível saída do rebaixamento nos próximos meses, o Náutico finalmente terá um teste grande para saber a real força do seu novo esquema de jogo, principalmente porque irá enfrentar um América de qualidade e que está na liderança do campeonato.

Apesar de derrotado na última rodada, o América não está na liderança por sorte, mas sim pelo bom trabalho de Enderson Moreira, que tem encontrado dificuldades fora de casa, porém no Horto a coisa tem sido muito favorável, em vista que o Coelho venceu 5 dos últimos 6 jogos em Minas.

E não apenas vencer, mas também conseguir cumprir handicap, algo que poucos times conseguem nesta Série B, vide o Internacional que está com um investimento gigante, tem uma tradição sensacional, tem feito poucos jogos com goleadas, encontrando dificuldades até para vencer como mandante.

Como disse no primeiro paragrafo o Náutico venceu Vila Nova e Luverdense nas últimas duas rodadas, porém nenhum dos dois times apresenta a mesma qualidade ofensiva que os mineiros, então a defesa do Timbu terá que ser muito boa para não sofrer gols hoje e acredito que isso seja muito difícil de acontecer.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
América AH-11.802
Caio Maturano

Graduando jornalismo, tem o sonho de ser um grande apostador e ao mesmo tempo um baita jornalista. Sou irmão do Gustavo Maturano e tenho fanatismo por futebol, principalmente o da América do Sul. Trabalho no Quero Apostar desde 2015 e também faço parte do portal Torcedores.com. Há algum tempo descobri uma paixão por Basquete, que tem resultado em lucro com o NBB.

Posts Relacionados