Alexander Zverev vs Karen Khachanov

Masters 1000 de Paris – 02/11/2018 às 10h

Confronto entre dois excelentes jogadores da nova geração, esta será a terceira partida entre eles — Alexander Zverev lidera o h2h.

Ainda sem ceder set na competição, Zverev foi soberano nas rodadas iniciais. Ele vem de vitória sobre o argentino Diego Schwartzman — com parciais de 6-4, 6-2. Como Schwartzman não conseguiu ser agressivo, o alemão não teve muitas dificuldades para avançar.

O que mais impressiona em Zverev é seu backhand — é um golpe muito bem executado por ele.

Do outro lado, Karen Khachanov precisou de três sets para eliminar John Isner. O russo foi melhor na partida, mas encontrou um Isner muito lutador, que brigou até o fim pela vaga nas quartas de final. Apesar de ter sido uma partida de pontos curtos, ela gerou um certo desgaste físico e mental em Khachanov.

Khachanov não é dos mais ágeis, mas é sólido na linha de base e consegue gerar bom nível de potência em seus golpes. Além disso, saca bem.

Tanto Khachanov quanto Zverev conseguem jogar de forma agressiva e servem com competência. No entanto, acredito que o alemão, além de chegar mais descansado para a partida, é um pouco mais completo que o russo. Vamos com hc -2 games para Zverev.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Zverev -2 games 1,66 1

Comentários estão fechados.