Albert Ramos-Vinolas vs Marton Fucsovics

Australian Open – 14/01/2019 às 22h

Ambos já se encontraram em três oportunidades (todas no saibro), e Ramos-Vinolas tem mínima vantagem no confronto direto.

A atual fase de Vinolas não é das melhores. Ele chegou a ser número 17 do mundo em 2017, mas caiu de produção desde então e jogou mal na temporada passada. Mas, apesar da fase ruim, ele não é mau tenista.

Canhoto, ele prefere o saibro, tem bom forehand e se sente confortável na linha de base. No entanto, ele não saca bem e não é dos mais agressivos.

Do outro lado, Marton Fucsocvics é bom jogador e vem de uma boa temporada — levando em conta suas expectativas. Ele gosta de atuar no saibro, mas também é competitivo em torneios de quadra sintética. Na temporada passada, por exemplo, chegou nas oitavas de final do Grand Slam australiano.

O húngaro tem um forehand eficiente, possui estilo de jogo agressivo, é competente próximo à rede e tem boa de devolução de saque. Em contrapartida, sua esquerda não está entre as melhores do circuito e seu segundo saque não é muito bom.

Não há dúvidas que Fucsovics é mais jogador que Vinolas atualmente, mas acho exagerado esse favoritismo do húngaro. Além do mais, ele não é dos mais sólidos em partidas de cinco sets e pode perfeitamente e se perder mentalmente entre uma parcial e outra. Sendo assim, vejo valor em Vinolas para vencer ao menos um set.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vinolas +2,5 sets 1,72 1

Comentários estão fechados.