Alavés vs Valencia

La Liga – 05/01 13h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Rodrigo Ely, Duarte e Wakaso no Alavés. Gonçalo Guedes, Kondogbia, Soler e Gayá no Valencia.

Conclusão:

Neste sábado, 05 de Janeiro de 2019, Alavés e Valencia se encaram pela décima oitava rodada do Campeonato Espanhol 2018/2019, no Estádio de Mendizorroza, em Vitória Gasteiz.

Depois de uma temporada onde ficou bem esquecido, por não ter brigado por nada, o Alavés está partindo para um segundo semestre e busca apenas a continuação da excelente temporada que está passando, ocupando a quinta colocação da La Liga, com dois pontos a menos que o Real e ainda invicto dentro de casa.

Os celestes sempre demonstraram ser um time diferenciado, porém nunca imaginaria ver em 2019 o Alavés ficando apenas dois pontos atrás do Real, sendo que depois de 18 rodadas podemos ver o clube na frente do maior campeão da Champions League.

Isto vem acontecendo muito por conta do equilibrio que o técnico Abelardo Fernández conseguiu dar, já que o Alavés tem um ataque qualificado, com Jonathan Calleri sendo o principal jogador e uma defesa que muitas vezes salva o clube, como aconteceu nos jogos contra Bilbao e Sociedad.

Por mais que o Valencia tenha mais time e seja um time mais tradicional, não vejo eles saindo do Mendizorroza com a vitória, até pelo fato de ser uma equipe que acaba sofrendo muitos gols, ainda mais quando joga fora de casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Alavés AH+0/0.5 1.82 2

Comentários estão fechados.