Água Santa vs Estanciano

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 11/01 às 16h00

Sempre subestimado pelas casas de aposta na Copinha, o Água Santa tem sido, mais uma vez, uma das gratas surpresas da competição, com boas atuações e o principal: diante de equipes com boas bases, como Porto e Santo André.

Do outro lado, o Estanciano chega como uma incógnita e sempre atrapalhando todos os prognósticos, seja quando estamos na vitória dessa equipe ou quando vamos contra ela. Enfim, o Estanciano é um time complicado e que requer muita atenção, visto que seu nome desconhecido faz os apostadores subestimarem esta equipe.

Enfim, tive a oportunidade de acompanhar Água Santa e Estanciano na fase de grupos e tirei a conclusão de que o jogo do Água Santa é mais envolvente, principalmente por conta de atuar em Diadema, onde tem grande torcida e incentivo das arquibancadas. Como a partida está marcado para o Distrital do Inamar, acredito num Água Santa confiante e provocante nas jogadas ofensivas, o que pode incomodar muito o Estanciano.

Diante disso tudo, vejo que o handicap negativo para o Água Santa tem seu valor, porém, sem muitas unidades, já que essa aposta é arriscada e nunca podemos desconfiar do perigoso Estanciano, que está sempre pronto para arruinar os prognósticos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Água Santa AH -1 1.80 1
Danilo Martins

Fascinado por futebol desde os meus oito anos de idade, quando me tornei goleiro após assistir as exibições do turco Rustu Reçber, trilhei carreira por vários clubes paulistas até minha maioridade, passando por Paulista de Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Por diversos motivos decidi parar com a tentativa de me profissionalizar como jogador de futebol e embarquei na carreira de jornalista, como repórter da Rádio ABC AM, de Santo André, e Rádio Paraty FM, de São Bernardo do Campo, além de algumas participações na Rádio Globo AM durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, foi no Quero Apostar que me encontrei profissionalmente e estou até hoje, desde junho de 2015 e feliz da vida, na cobertura de diversas competições, desde torneios internacionais até minhas queridas ligas nacionais.

Posts Relacionados