Natus Vincere vs Astralis

FACEIT Major – 23/09 às 14h10

 

Fatos do Jogo:

Astralis: Device, Magisk, Xyp9x, Dupreeh e Gla1ve.

Campanha: 5 vitórias e 1 derrotas.

Natus Vincere: Eletronic, Simple, Edward, Flamie e Zeus 

Campanha: 5 vitórias e 1 derrota

Conclusão:

Neste sábado, 22 de Setembro, Astralis e Natus Vincere se encaram numa Melhor de 3 pela grande final do FACEIT Major 2018, em Londres, no Wembley Stadium, Inglaterra.

Após duas semanas de um nível altíssimo de CS GO, finalmente chegamos a grande final do Major de Londres, com a melhor equipe do mundo – Astralis – tendo a chance de levantar o segundo major da sua história diante da lendária equipe da Natus Vincere, que também vem numa fase excelente.

Se pegarmos o ranking da HLTV, poderemos dizer que este é o melhor jogo para se acompanhar, ao passo que a Astralis é líder e a Navi aparece na segunda posição, mesmo que não acredite neste excelente jogo da Natus, tenho que confessar que o time é bem sistemático e a fase de Simple tem pesado demais a favor dos ucranianos.

Mas como disse no jogo de ontem entre Astralis e Liquid, não vejo nenhuma equipe no mundo – com exceção da Liquid – que consegue bater de frente com a Astralis, muito por conta de os dinamarqueses serem um conjunto de tática com técnica.

Acabei “inventando” nos últimos dois jogos e indo no Over mapas ao invés de confiar na Astralis, porém neste jogo irei com o ML, confiante de que a equipe novamente conseguirá uma vitória tranquila.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Astralis vence 1.53 4

Comentários estão fechados.