Miami Heat vs Toronto Raptors

NBA – 26/12 às 22h30

Confronto entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. Toronto vem com 25 vitórias e 10 derrotas, enquanto Miami vem com 16 vitórias e 16 derrotas.

Toronto Raptors

O time canadense vai com a equipe completa para hoje. Jogadores importantes como Pascal Siakam, Serge Ibaka e Kawhi Leonard estão de volta e o único desfalque pendente segue sendo Jonas Valanciunas. A equipe segue atuando com muita regularidade e equilíbrio nos dois lados da quadra e provavelmente Toronto deve conseguir defender muito bem diante de um time ainda sem armador.

Miami Heat

A equipe ainda não conta com Goran Dragic, que só deve retornar em fevereiro. Sem o armador, a equipe de Miami sofre bastante com a falta de um jogador de qualidade para armador. Miami vai depender bastante das bolas de três pontos e do jogo de garrafão para hoje, algo que é muito instável e geralmente nada confiável.

Dica do tipster

Mesmo fora de casa, Toronto tem tudo para vencer e produzir bem nos dois lados da quadra. É uma equipe sólida demais para tropeçar aqui e a falta de Dragic é algo pesado para eles. Vamos com vitória dos canadenses a duas unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Raptors 1,60 2