Luto #forçachape

É com muita tristeza que a equipe do Quero Apostar presta condolências à Associação Chapecoense de Futebol, conhecida pela sua história batalhadora no futebol brasileiro e internacional. Tristeza que aumenta ainda mais ao lembrarmos de uma equipe que estava cada vez mais perto da realização do seu maior sonho: ganhar uma competição internacional.

Este é um dos momentos mais tristes da história do futebol e, consequentemente, das apostas esportivas, ao passo que temos ídolos, amamos o futebol e sentimos imensa dor quando uma situação como essa acontece.

Nossos pêsames não são direcionados apenas aos jogadores guerreiros da Chapecoense, mas também para a comissão técnica da equipe, jornalistas e outros tripulantes. Entendemos que a morte tem o mesmo peso para todas as famílias afetadas com essa verdadeira tragédia.

Tudo hoje fica em segundo plano. Estamos vivendo um dos momentos mais tristes da história do futebol. O Quero Apostar está de luto nesta terça-feira eterna em nossos corações.

Obrigado por tudo, guerreiros da Chape!

cybf70jwgaa4tx9

Danilo Martins

Repórter e comentarista de rádio e televisão. Cursando jornalismo na Universidade São Caetano do Sul (USCS). Apaixonado pelo futebol brasileiro, principalmente pelas divisões inferiores.

Posts Relacionados