Guia do Mundial de Clubes da FIFA 2016

fiawo

Cá estamos para mais uma missão! Analisar o Mundial de Clubes da FIFA é sempre uma missão difícil e que requer dedicação, ao passo que conta com times dos quatro cantos do mundo. Já pensou como é difícil descobrir quem é o destaque do campeão africano Mamelodi Sundowns? Quais são os desfalques do amador Auckland City? E se o Jeonbuk Motors tem potencial para atrapalhar a vida dos favoritos? Calma, não se assuste, pois nós, do Quero Apostar, estamos aqui novamente para te ajudar nas análises.

Além de um guia totalmente detalhado, com esquema tático destrinchado de todas equipes, dados históricos e outras informações importantes, também vamos disponibilizar prognósticos para todos os jogos, assim como na edição passada, quando nossa equipe acertou todas as previsões do Mundial e encerrou o ano com o famoso green no marcador.

Aproveite esta grande chance, leia o Guia do Mundial Interclubes da FIFA 2016 e reflita sobre quem deve alcançar um dos títulos mais importantes do mundo da bola. Será que o Real Madrid conseguirá confirmar o favoritismo? O Atlético Nacional pode surpreender? Ou a taça vai para um continente inédito? São perguntas que você pode chegar perto após ler este incrível guia.

Japão, estamos chegando! 😉

Tabela de jogos:

muo

Ficha técnica do Mundial de Clubes da FIFA 2016:

Local de disputa: Japão

Participantes: 7

Calendário: 8 a 18 de dezembro

Edição: 13

Estádios: Estádio de Futebol da Cidade de Suita (Suita) e Estádio Internacional de Yokohama (Yokohama)

Números da competição:

Atual campeão: Barcelona

Maiores campeões: Barcelona – 3 vezes (2009, 2011 e 2015)

Maiores campeões (contando com a Copa Intercontinental): Milan e Real Madrid (4 vezes)

País com mais participações neste formato: México (12 vezes)

Clube com mais participações neste formato: Auckland City, da Nova Zelândia (8 vezes)

Clique e veja a análise sobre os participantes:

auc               cal              an              jeon                                           kash           mame          realll

Registre-se na 188bet e ganhe um fantástico bônus de 100% até R$ 400!

Danilo Martins

Repórter e comentarista de rádio e televisão. Cursando jornalismo na Universidade São Caetano do Sul (USCS). Apaixonado pelo futebol brasileiro, principalmente pelas divisões inferiores.

Posts Relacionados
  • auricelio lima

    É amigo o futebol é realmente o maior esporte do mundo, assim como o sonho de cada um de nos. nesse momento tao difícil que o mundo em si atravessa com todas as suas contradições, ai eu -vos digo…vem um trágico acontecimento (QUE ENVOLVE DIRETAMENTE O ESPORTE CHAMADO FUTEBOL) e o sentimento toma conta de todo o mundo ou quase todo o mundo, ai vem a seguinte questão, porque não promover a paz entre os povos ao invés de promover valores pessoais,infelizmente hoje o futebol não é só alegria é também um meio de dividir as pessoas que tem dinheiro e as pessoas não tem dinheiro…e não é para ser assim, futebol é simplesmente a melhor forma de unir os povos… bom!!! bola pra frente amigo. um abraço

  • meri

    ola ti quinho e amigos do quero apostar.
    gostaria de entrar em contato com algum de vcs
    para que mim ajudem em uma questão dificil q acontece comigo.
    solicitei um saque na bumbet e eles estão mim enrolando para validar minha
    conta ja tem uns 10 dias q mando documentação e nada.agora estão pedindo dois documentos com CPF anexado e não tenho habilitação e meu RG é dos antigos e não tem CPF impresso,tenho apenas um o proprio CPF.queria q vcs mim ajudassem nessa questão pois não tenho a quem recorrer.desde ja agradeço.