Guia da Copa das Confederações 2017 para apostadores

Um país que gera diversas polêmicas quando está em pauta, seja pelo seu presidente, seja pela sua longa história nos mais diversos capítulos do mundo ou até mesmo pela Copa do Mundo de 2018, que chega com a possibilidade de mostrar o que a Rússia tem de bom: incríveis monumentos, um jeito de vida diferente e o glamour da grande extensão territorial deste país, que vai desde Kaliningrado, que nem fica anexado a Rússia, até Sochi, que sediou a última edição dos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014.

E para dar um gostinho de “quero mais” nisso tudo, a FIFA organiza sempre a Copa das Confederações um ano antes, com o intuito de testar alguns estádios (São Petesburgo, Kazan, Sochi e Moscou) e sentir o clima do país, que já está em clima de festa para receber os jogos da competição de futebol mais importante do mundo.

E você? Vai torcer pra quem? Com a ausência do Brasil, a repercussão da Copa das Confederações provavelmente não será muito grande por aqui, mas sempre vale assistir Portugal, com seu craque Cristiano Ronaldo, ou a Alemanha, com sua máquina de fazer bom futebol, ainda que com time alternativo para a disputa desta competição. Além disso, temos mais seis seleções, como a carismática seleção do Chile e a sede Rússia.

Enfim, podemos garantir o de sempre: um guia detalhado para quem aposta, análise sobre todos os jogos e o máximo de animação para uma competição que promete trazer ainda mais dinheiro para o nosso bank!

Para Rússia, com amor

Danilo Martins Fina

Ficha técnica da Copa das Confederações 2017:

Local de disputa: Rússia

Participantes: 8

Calendário: 17 de junho a 2 de julho

Estádios: Krestovsky (São Petersburgo), Kazan Arena (Kazan), Otkrytie Arena (Moscou) e Olímpico de Fisht (Sóchi)

Números da competição:

Atual campeão: Brasil

Maior campeão: Brasil – 4 títulos (1997, 2005, 2009 e 2013)

País com mais participações neste formato: Brasil e México (7 vezes)

Clique aqui veja as apostas antecipadas para a Copa das Confederações 2017!

Clique e veja a análise sobre os participantes:

                         

                       

Registre-se na 188bet e ganhe um fantástico bônus de 100% até R$ 400!

 

Danilo Martins

Fascinado por futebol desde os meus oito anos de idade, quando me tornei goleiro após assistir as exibições do turco Rustu Reçber, trilhei carreira por vários clubes paulistas até minha maioridade, passando por Paulista de Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Por diversos motivos decidi parar com a tentativa de me profissionalizar como jogador de futebol e embarquei na carreira de jornalista, como repórter da Rádio ABC AM, de Santo André, e Rádio Paraty FM, de São Bernardo do Campo, além de algumas participações na Rádio Globo AM durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, foi no Quero Apostar que me encontrei profissionalmente e estou até hoje, desde junho de 2015 e feliz da vida, na cobertura de diversas competições, desde torneios internacionais até minhas queridas ligas nacionais.

Posts Relacionados