Boca Juniors vs Unión Santa Fé

Torneio de Verão – 16/01 23h10

 

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Boca Juniors: Esteban Andrada; Marcelo Weigandt, Carlos Izquierdoz, Junior Alonso e Emmanuel Mas; Wilmar Barrios e Nicolás Capaldo; Sebastián Villa, Carlos Tevez e Cristian Pavón; Darío Benedetto. Treinador: Gustavo Alfaro.

Unión: Nereo Fernández; Damián Martínez, Yeimar Andrade, Claudio Corvalán e Bruno Pittón; Diego Zabala, Mauro Pittón, Nelson Acevedo e Braian Alvarez; Franco Troyansky e Franco Fragapane. Treinador: Leonardo Madelón.

Desfalques: 

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, Boca Juniors e Unión de Santa Fé se encaram pelo Torneio de Verão 2018/2019, o jogo será realizado no Estádio José Maria Minella, em Mar Del Plata.

Vice-campeão da Libertadores em 2018, o Boca Juniors fez uma pequena reformulação em sua comissão técnica, a principal mudança foi a saída de Schelotto e a chegada de Gustavo Alfaro, que vem de um baita trabalho no Huracán, deixando inclusive o Globo na frente do clube xeneize.

Ainda não reparei em mudanças neste time bostero, muito por conta de que o time não precisa de contratações, o elenco em sí é muito bom, só acho que algumas vindas para a defesa seriam boas, como a chegada do promissor Junior Alonso.

O diário Olé garante o Boca bem titular para o confronto, porém sabemos que a chance de o time mudar no segundo tempo é grande, então farei a mesma coisa que fiz no jogo do River x Nacional, entrando no HT do clube xeneize, ao passo que deverá ser o time principal.

Gosto dessa bet, pois caso se confirmem os times titulares na primeira etapa e é o que deve acontecer, não vejo o Unión tendo força para segurar o Boca, até pela temporada irregular que o clube de Santa Fé vem tendo neste ano, ainda mais com as saídas importantes nesta janela.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Boca Juniors AH-0/0.5 no 1ºTempo 2.05 2

Comentários estão fechados.