T1 x Damwon Gaming

League of Legends – LCK Spring – 05/02 às 05h

Na manhã desta quarta-feira, às 05h  acontece pela LCK Spring o confronto entre T1 x Damwon Gaming, com o formato da disputa sendo MD3.

O time da T1 antiga SKT vem com algumas mudanças em seus time. O lendario Kkoma/ treinador da equipe saiu e ele esteve presente em todas as conquistas do time, porém decidiu ir para a China e quem foi para o seu lugar foi o Kim “Kim” Jeong-soo, ex-DAMWON Gaming. Kim obteve sucesso nos times que passou, inclusive sendo campeão mundial pela Invictus Gaming em 2018. Ele também treinou times como a Longzhu e Samsung Galaxy.

Além da saída do técnico, o jogador Clid / Jungler foi para GEN.G e o Khan foi para a FPX / Top Laner.  Para a o lugar do Clid a T1 trouxe o Cuzz que esta no primeiro lugar da solo queue Coreana, porém não vinha jogando tão bem na Kingzone e para o lugar do Khan veio o ex-Gen.G Kim “Roach” Kang-hui, que também não teve sucesso com sua equipe na temporada passada e não conseguiram se classificar para nem um dos splits da LCK.

O time ainda conta com Faker, Teddy e Effort da lineup anterior e quer mesclar com novos jogadores que podem surpreender bastante.

A Damwon Gaming é uma das melhores equipes do cenário coreano. Uma característica bastante importante  que esse time mostrou na temporada passada é eles são um time bem contido e seus jogos não terminam com muitos abates, ou seja, é um time que gosta de ter o controle de mapa e quando for necessário punir eles vão lá e punem.

O interessante é que a maioria dos times da LCK ocorreram mudanças de quase todo o time, porém a Damwon manteve sua lineup e isso de certa forma pode ajudar bastante, já que o time é entrosado e vem jogando bem.

Dica do tipster

Um grande confronto para a abrir a LCK e vejo uma SKT/T1 como sempre uma das melhores equipes da competição, porém com algumas mudanças que de inicio vai ser um problema e uma Damwon com um time entrosado, porém do outro lado tem uma lendária equipe para se jogar contra.

Vale lembrar que a LCK não terá plateia no LOL Park por causa do corona Virus e não tem previsão para volta, porém as partidas ainda estão mantidas normalmente, diferente da LPL que teve um pausa no torneio.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 mapas 2 2

Comentários estão fechados.