Palpites 36ª rodada do Brasileirão – Jogos dia 17/11/12

Tiquinho 18 de novembro de 2012 3

É por jogos como os de ontem que o brasileirão é o esporte mais difícil de se apostar.

Coxa sofrendo a virada e Santos e Figueira com chaces pra fazer 10 gols não conseguem nem um over.

Resta-nos hoje recuperar com os 8 jogos que fecham a 36ª rodada. Vamos lá:

Aposte no Apostas Online com R$ 50,00 grátis!

Prognóstico Flamengo x Palmeiras

Escalações Prováveis:

Flamengo: Paulo Victor; Wellington, González, Renato Santos e Ramon; Cleber Santana, Amaral, Ibson e Renato; Hernane e Vágner Love

Palmeiras: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Correa e Tiago Real; Mazinho, Maikon Leite e Barcos. Técnico: Gilson Kleina

Palpite:

O Palmeiras não perde para o Flamengo fora de casa há 3 anos e se hoje este tabu for quebrado, o time paulista estará matematicamente rebaixado para a Série B. Até uma vitória hoje pode rebaixar o Palmeirsa, caso Bahia e Portuguesa vençam seus jogos.

O Flamengo não tem mais interesse no campeonato, pois com a vitória sobre o Náutico no último jogo o time não tem mais chances de ser rebaixado.

Já o Palmeiras joga a sua vida na competição, e ainda sonha com a permanência, mesmo sabendo que é difícil. O time jogou bem contra Internacional, Botafogo e Fluminense e mesmo assim não conseguiu a vitória. No entanto, se manter o nível de vontade e das apresentações, terá boas chances contra o Flamengo. E é nisso que eu acredito hoje.

Aposta:

Empate ou Palmeiras, com odds de 1,60

Prognóstico Fluminense vs Cruzeiro

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carleto; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred
Técnico: Abel Braga

CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Willian Magrão, Marcelo Oliveira, Tinga e Souza; Montillo e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth

Palpite:

Festa programada no jogo da entrega simbólica da Taça do Brasileirão, e as odds pra a vitória do Fluminense estão apetitosas!

Enfrentando um Cruzeiro que já não aspira mais nada no campeonato, e ainda recheado de desfalques como Martinuccio, Wellignton Paulista, Fabinho e Léo são desfalques, a tendência é que o jogo festivo se encerre com mais uma vitória do tricolor.

Até porque os 3 pontos hoje garantem ao Flu uma marca história. O time fará a melhor campanha da história dos pontos corridos, superando o São Paulo.

Um resultado adverso hoje seria uma surpresa, uma vez que o Fluminense é sempre forte, independente do jogo, e o time celeste deixou a desejar durante toda a competição, além de não ter nenhum interesse na partida, uma vez que com a vitória na última partida já não tem mais chances de ser rebaixado.

Aposta:

Vitória do Fluminense, com odds de 1,70

Prognóstico São Paulo x Náutico

Ganso acena para a torcida; ao fundo, placa eletrônica com os dizeres 'Maestro Tricolor'

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

NÁUTICO: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Alison, Josa, Souza e Rhayner; Rogério e Kieza
Técnico: Alexandre Gallo

Análise:

Clique para ver a análise de São Paulo x Náutico

Palpite:

Qualquer resultado hoje diferente de uma vitória do São Paulo será uma surpresa homérica, mas no brasileirão tudo é possível.

Com a possível estreia de Ganso, a torcida vai lotar o Morumbi, e são mais de 50.000 mil ingressos vendidos, recorde do ano.

Além disso, o time conta com Oswaldo, Lucas, Jadson e Luis Fabiano. O Náutico nunca se sai bem fora de casa, e já sem risco de rebaixamento não parece muito interessado em fazer frente ao São Paulo.

Acredito e aposto numa sonora vitória do São Paulo.

Aposta:

São Paulo, com odds de 1,30

Prognóstico Atlético-MG vs Atlético-GO

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho; Bernard e Jô.
Técnico: Cuca

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Diego Giaretta, Gustavo e Marcos; Pituca, Dodó, Ernandes e Rayllan; Diogo Campos e Patric.
Técnico: Jairo Araújo

Análise do jogo:

Clique para ver a análise de Atlético-MG vs Atlético-GO

Palpite:

Odds da vitória do Atlético-MG bem baixas. Também pudera, o time pega o lanterna da competição e já rebaixado Atlético-PR.

Em casa o Atlético-MG não perdeu nenhuma no ano ainda, e se quiser uma vaga direta na Libertadores o galo vai precisar vencer hoje.

E eu acho que o time tem totais condições de fazer isso, e ainda mais, o galo tem totais condições de golear. Espero um jogo com muitos gols, e se o Grêmio tropeçar o galo vai tomar de volta a segunda colocação.

Aposta:

Mais de 2,5 gols, com odds de 1,60

Outros jogos:

Bahia x Ponte Preta – Under 2,5 com odds de 1,72

Internacional x Corinthians – Sem Palpite

Sport x Botafogo – Sem Palpite

Portuguesa x Grêmio – Sem Palpite

 

3 Comentários »

  1. ALAN 18 de novembro de 2012 at 16:47 - Reply

    que resultado voces acham que vai dar nesse jogos ?????????????????????????????????????????????????????????

  2. Heitor 18 de novembro de 2012 at 17:55 - Reply

    Under 2.5 no do Grêmio e no do Sport.
    Ambas marcam no do Bahia
    Sem palpite o do Inter

  3. Tiquinho 18 de novembro de 2012 at 21:00 - Reply

    po, errei só fluzão. deu pra buscar um pouco do ferro

Deixe seu comentário »